Tesourinhos MJS

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

domingo, 14 de setembro de 2008

Prenda de Aniversário Especial



Como o meu tempo é muito limitado, pedi a uma amiga para fazer uns presentes, para eu oferecer a uma amiguinha da Anamar. Com muita pena minha, desta fez não consegui ser eu fazer as prendas. Mas a Mafalda P. adorou, principalmente a mala.


Minha querida, espero que tenhas encontrado mais uma amiguinha e que a vossa amizade, seja eterna como a das vossas mamãs.


Estas prendinhas foram feitas pela minha colega Beta, que tem um enorme jeito para fazer malas de trapilho e pecinhas em feltro. (Os ganchinhos que faço para a minha biju, são simplesmente cópia dos dela), é uma kida e está sempre a dar-me ideias.

Caixinha Hello Kitty e Ganchinhos

Esta prenda deu-me um enorme prazer fazer, pois foi direitinha para a mais recente amiga da minha filhota Anamar.

Pois é Selma, a nossa vida tem-se vindo sempre a cruzar.
Conhecemos-nos ainda pequeninas no Coral Infantil de Setúbal, perdemos o contacto, depois voltamos a encontrar na McDonald's onde trabalhamos juntas (durante 5 anos), e agora passados +/- 6 anos, reencontramo-nos na Escola Superior de Ciências Empresariais, e ainda por cima mães de duas lindas meninas que apenas tem dois mesitos de diferença. Bem com tantos encontros e desencontros, espero que não percamos o contacto novamente e consiga-mos manter a nossa amizade e a das nossas filhas para sempre.

Mais umas coisinhas...




Presentes de aniversário




Para duas queridas colegas que fizeram anos.

Aneis e Brincos e Colares



Bijuterias que fui fazendo, tanto para oferecer como para vender.

É claro que a maioria ofereci.
Sou da opinião que uma prenda personalizada é outra coisa, porque é feita a pensar na pessoa que a vai usar. ;)))

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!
E não te esqueças de deixar um comentário, bigada a todos os que me tem incentivado a continuar e apreciam o meu passatempo.