Tesourinhos MJS

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Como começou...

No dia em que me ofereceram uma fralda decorada com a técnica do guardanapo ou decoupage, para a minha biju, achei uma prenda simples e muito bonita.

Fui mãe à cerca de 3 M1/2 e como a minha filhota é muito sossegadinha, resolvi começar a fazer trabalhos manuais com a técnica do guardanapo para me entreter enquanto a minha filhota dorme.

Entretanto surgiu-me a ideia de reciclar alguns objectos que tinha em casa e dar-lhes uma decoração nova, e também, fazer algumas peças para oferecer.

Resolvi criar este blog para mostrar os meus trabalhos aos meus amigos e a todos os que o visitem, e quem sabe, se houver alguém interessado, fazer alguns negócios e ganhar uns dinheirinhos.

Quem estiver interessado nalguma peça, eu posso reproduzi-la ou até decorar com o motivo ou cor pretendida, só preciso que me enviem um mail para sobral.mj@gmail.com com o pedido.

Obrigado a todos os que passem por aqui!

4 comentários:

Mário J.A. Guterres disse...

Já vi e gostei continua bjs

miká disse...

Olá linda
Bem vinda a este mundo maravilhoso da blogsfera.
Não conhecia o teu cantinho e foi atraves dum comentario k deixaste noutro blog k vim car ter.
Parabéns por teres sido mama hápouco tempo e desejo-te mtas felicidades e mta saude e já agora tb mt sorte para este teu novo cantinho k gostei mt.
Aparece.
Jokitas do Coração.
Miká

Unknown disse...

Olás João,

Adorei teu blog, está um xpetáculo.
deverias colocar mais coisas que já fizeste, que eu vi, e que são lindos.
Tens uma arte escondida que é um tesourinho brilhante dentro de ti.
Um beijão enorme,
Selma Tomé

Anónimo disse...

Ola minha querida, estava olhando seu trabalho e e muito bonito, amei uma fralda que vc fez com a foto de um par de sapatinhos...ja venho procurando os mesmos ha algum tempo, sera que vc poderia me indicar onde encontrou?ou ate msm me mandar uma fot para que eu imprima, é q sou do interior e aqui nao tem esse tipo de coisa, esou comecando a fazer minas decoupagens agora e queria muito presentear minha irma com algo com esse desenho do qual te falei pois ela esta gravida. Sera q vc pode me ajudar?meu e-mail e andreia_borgonovi@hotmail.com

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!
E não te esqueças de deixar um comentário, bigada a todos os que me tem incentivado a continuar e apreciam o meu passatempo.