Tesourinhos MJS

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Corrente da Amizade


A Pandolet do blog http://oblogdospock.blogspot.com/ passou-me estas correntes de amizade, como a corrente não pode ser quebrada passo ás seguintes nomeadas:

Esta corrente funciona da seguinte maneira: Cada menina/o escolhida indica outras dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco suas artes, pensamentos e um pouquinho da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma delas e deixar um comentário avisando da corrente...

Felicidades para todas =)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Maria João!
Obrigada pelo comentário!!
Já sabe, se precisar de uma malinha, diga-me! hi hi hi!
Adorei os seus trabalhos em madeira! Estão muito lindos!
Beijinhos
Cláudia

Carla disse...

Olá Maria João,
Obrigado ,amanhã já o vou passar.

Beijinhos

Veruska disse...

Olá! Deixei uma surpresa para ti no meu blog! Tive de te nomear! :P
Beijitus!

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!
E não te esqueças de deixar um comentário, bigada a todos os que me tem incentivado a continuar e apreciam o meu passatempo.