Tesourinhos MJS

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Visitante nº500

Tive uma surpresa com a visita nº500 ao meu bloguito, pois apareceram duas visitas com o nº500 e embora tenham sido a horas diferentes, a bem da verdade, é que o contador marca visits:500. Logo, resolvi premiar as duas visitas com um miminho. A primeira visita foi as 20:39:56 do dia 10 de Outubro e foi a menina Rosa do blog Artes da Oink ; a segunda visita foi as 21:42:28 e foi a kida Débora do blog Pintarolas (eu não podia deixar de te premiar a persistência das tuas visitas ao meu bloguito ;)))) pois sei que vens cá frequentemente). O 1º Printscreen é o da Débora o 2º da Rosa.
Miminhos enviados:

Fiz um sorteio para ver a quem calhava os conjuntinhos que fiz e saiu assim:
O das borboletas foi para a Rosa e o do cãozinho para a Débora. Espero que tenham gostado meninas.

9 comentários:

Pint@rolas disse...

E aqui estou eu novamente nas minhas visitas diárias! :)

Passei para deixar 1 beijinhos e desejar bom fim de semana*

Oink disse...

Ola Maria João...

Ja recebi o miminho do numero magico...
Mt obigado...

Beijinhos***

_PipinhArt_ disse...

oláaa... :)
Passem no meu blog.. rifinhas, e hablitam-se a um premiozinho.. :)
Saibam tudo no meu blog..
Bjinhos
Filipa

Anónimo disse...

Criei recentemente um blog de venda de material para artesanato.
Passa por lá.

http://materiais-praartes.blogspot.com/

Vendo materiais disse...

Criei recentemente um blog de venda de material para artesanato.
Vai haver novidades em breve.

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Estou a organizar um trokinha de Natal.
Se quiseres participar, passa no meu blog e increve te.
Beijinhos

Anónimo disse...

Linda, desejo-te uma boa semaninha :)

Beijinho

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá! Já dei uma vista de olhos pelo teu blog e adorei os teus trabalhinhos! :)
E também já te mandei um mail com o meu nome completo! Ai que distraída! ;)
Beijinhos e Bom fim de semana!

Pint@rolas disse...

Adorei claro! :) Eu adoro animais.. e cachorros entao..!!! :)

Mil obrigadas*

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!
E não te esqueças de deixar um comentário, bigada a todos os que me tem incentivado a continuar e apreciam o meu passatempo.