Tesourinhos MJS

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

4ª Troquinha

Esta troca foi realizada com a Carla do Blog Bijuteria Cata e tem uma história com um final Feliz....

O que aconteceu foi o seguinte a 1ªTrokinha que a Carla me enviou foi extraviada e andou perdida cerca de um mês, entretanto como eu não tinha recebido nada, a kida Carla fez uma 2ª trokinha e enviou-me.

Entretanto ela recebeu um mail de uma senhora a dizer que tinha encontrado uma encomenda, ao pé da caixa de correio dela. Houve um troca de mails e veio-se a descobrir que era uma vizinha minha, que depois me entregou a 1ª troquinha enviada pela Carla. É claro que adorreeeeei tudo o que a Carla me enviou, principalmente o desenho da Catarina (que vou guardar para mais tarde mostrar a minha bijuzita, que ainda só tem 6 mesitos).

Muito obrigado Dª. Maria de Jesus pela sua persistência e honestidade em devolver o envelope com a trokinha perdida.



O que eu recebi da Carla:

O que eu enviei:

Sem comentários:

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!
E não te esqueças de deixar um comentário, bigada a todos os que me tem incentivado a continuar e apreciam o meu passatempo.