Tesourinhos MJS

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Obrigado a todos pelas visitas...

Sei que tenho estado ausente deste mundo dos blogs, mas tenho andado muito ocupada e sem tempo disponível para vir a net actualizar o meu blog.

Pretendo visitar os blogs das minhas amigas virtuais (embora algumas meninas já tive o prazer de conhecer pessoalmente), e ver as novidades que por lá existem, pois a época do Natal é muito produtiva, principalmente em criatividade e eu não tive tempo para apreciar os trabalhinhos que foram feitos.

Ah!!!.... Sei que tenho vários desafios para responder, e não me esqueci deles, mas hoje já actualizei o blog com algumas coisas que fiz, e para a próxima vez vou responder aos desafios.

Beijos e Abraços a todas as meninas Kidas.

8 comentários:

Ana disse...

Olá!

Passa pelo meu blog e vê o que tenho para ti!

Beijinhos,
Ana

Vanessa disse...

Boa tarde!!!!!


Recebi hoje os mimos que me mandastes, são lindos.. Adorei tudo!!!!

Muito obrigado, logo estarei postando as fotos no meu blog. Venha me visitar no Clube de Amizades também.(http://clubedeamizades.blogspot.com/)

Bjos.

"Envy me" :) disse...

Olá kerida!
Passei por aqui só para te desejar uma Páscoa feliz.

Beijinhos,
Sónia

_PipinhArt_ disse...

Olá!
Visita o meu blog, e vê os kit's!
Bjinhos grandes
Filipa

Dona Ju disse...

Ando a vaguear de blog em blog a procura de ajudas para uma amiga que precisa de algumas operações.

Foi criado um blog para a ajudar - http://www.ajudarsofia.blogspot.com - nele poderá encontrar o link para o blog inicial onde irá ler a sua historia. Se tiver interessada em ajudar por favor deixe um comentario.

Um obrigado
Amigos da Sofia

Maria disse...

Estavas escondida, mas eu encontrei-te... Agora aguenta-me :P

Gostei do teu cantinho! Voltarei.

Beijinhos

ArtTita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Anónimo disse...

Ola não conhecia o teu cantinho, tens trabalhos muito bonitos :) e somos vizinhas :)

Estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar quem necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!
E não te esqueças de deixar um comentário, bigada a todos os que me tem incentivado a continuar e apreciam o meu passatempo.